quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quinta-feira 16-12-10

Oi gente! Tudo bem?
Hoje meu dia foi bem legal...

Eu e as meninas saímos para comprar roupas para passarmos o Natal e o Ano Novo essa parte de comprar roupas não foi nada legal.. todos so vestidos que eu esperimentava ficava justo demais ou largo demais, comprido demais ou curto demais, eu fui a única que foi no shopping e voltei de mãos abanando.. nem tanto depois fomos em uma sapataria e eu comprei uma sandália linda prata.. Estamos a 9 dias do Natal e eu ainda não tenho um vestido para passar essa data.
Depois eu e a Grazy passamos em frente a uma loja com um sapatinho de bebê na vitrine, aproveitamos que a Duda não estava por perto e o sapatinho estava na promoção, eu e a Grazy compramos ele de presente de Natal para a Gabriela ou a Giovanna a Duda quer colocar um nome com a letra inicial "G"..
Depois quando cheguei em casa fui namorar.. foi muito bom.
Agora vou ler.
Tchau um bjinho na testa Paola ♥

Nenhum comentário: