sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sexta-feira 10-12-10

Último dia de aul@@..!
Oi gente tudo bem comigo sim, foi meu último dia de aula desse ano já passei... mas foi difícil !
A Gabi também passou espero que a Pâmela e a Mar também tenham.. ah! e o Edu meu também passou. Hoje eu não tive aula foi só uma festinha para comemorar o sucesso da dança e por termos passado de ano. Teve amigo doce e eu nem falei para vocês eu tinha saído com a Isabelly e eu dei uma caixa de bombom da Lacta e ganhei outra caixa igual só que com uma barra de chocolate branco junto e quem saiu comigo tinha sido o Tiago.. ele foi até generoso comigo.
Por tanto como foi uma festinha não podia faltar uma merenda especial ou seja um cafe da tarde com suco de todos os sabores, pães de todos os tipos e mais um tanto de besteira. Na sala comemos salgadinhos e a escola deu sorvete.
O meu boletim ficou LINDO só boas notas.. aliás eu sou uma boa aluna.
Apesar de todas as broncas que eu levei dos professores vou sentir saudades até da Maria de Lourdes. vou sentir saudades até dos alunos chatos que eu não vou ver mais... tirando a Camila, Amanda e a Isabelly porque essas eu não vou sentir saudades nunca.
A Luara me ligou e falou que vai vir para o Brasil na semana que vem e que dessa vez vem para ficar e que infelizmente terminou com o namorado por causa da viagem (triste =( ).
Bom gente é isso
By Paola

Nenhum comentário: