domingo, 12 de dezembro de 2010

Sábado 11-12-10

Oi gente ontem eu fiquei sem postar poruqe hoje dia 12-12-10 é aniversário da Pâmela e saimos para comemorar.
Pela manhã fiquei em casa lendo o livro que a Pâmela me emprestou.
Depois fui no aeroporto buscar a Luara ela veio sozinha e vai ficar aqui em casa até Janeiro do ano que vem.
A tarde as meninas ligaram para mim, avisando que tinham combinado de sair para comemorar que passamos de ano e o aniversário da Pâmela e eu fui.
Nós 5 (Eu,Pâm,Mar,Gabi e Luara) fomos na sorveteria e comi sorvete de flocos,uva,creme e chiclete com calda de chocolate e marshimelow (acho que é assim) foi uma delícia e ficou super barato..
A noite eu e minha família + Luara e Duda - Grazy(foi namorar) saimos para come hamburger. Foi ótimo!
Foi isso bjo Paola

Nenhum comentário: