sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quinta-feira 09-12-10

Formatura de final de ano...!!!
Gente como eu já falei ontem pela manhã no meu post de Quarta meu dia realmente foi uma correria. Pela manhã bem cedinho assim que levei a Larissa na escola fui na casa da Gabi para acabar de arrumar a casa dela... foi muita coisa era caminhão chegando, o pessoal da equipe do som, o DJ para conversar com a gente para decidir as músicas, eu e a Gabi enfeitando...bom mas valei o esforço ficou tudo lindo acabamos pela manhã mesmo.. eu fiquei na casa da Gabi direto para irmos para a escola juntas.
No colégio a nervosia foi imensa era todo mundo perguntando sobre como estava a decoração, e eu super mervosa por causa da formatura, fiquei morrendo de medo de errar algum passo no ensaio final, mas não errei só levei um tombino no ensaio o Lipe se desequilibrou.
A prova que eu fiz estava difícil mas não para quem passou a noite estudando o que não foi o meu casa, eu estudei um pouco enquanto ajudava a decorar a festa, mas eu até que fui bem.
A noite a formatura no colégio foi ótima primeiro foi a música da Amanda e eu admito que ela cantou super bem e que talvez nem eu faria melhor porque estava muito ocupada. Logo em seguido foi a nossa dança e eu não caí... o figurino foi um shorts jeans, blusa branca só que eu usei um bolerinho por cima, sapatilha e cabelo solto. Todo mundo que viu a dança elogiou.
Gente o teatro " O mundo de Sofia" foi lindo... a Pâmela e a Mar arrasaram os outros também só que eu estou falando delas porque elas são minhas amigas.. eu amei tudo.
Depois eu fui correndo para a casa da Gabi para receber os convidados nem deu tempo de trocar de roupa eu só coloquei um salto alto. Os convidados foram logo chegando e não parava.
Assim que acabou eu fiquei a noite inteira na pista de dança e bebendo meu suco, porque claro não teve bebida alcólica... eu e a Gabi somos de menor e se a polícia chegasse ia dar uma encrenca! Namorei demais... e depois dei um mergulho na piscina no final e fui embora.. a festa seria bem melhor se a Pâmela e a Mar tivessem ido.. mas estava boa do mesmo jeito.
Tchau gente um bjo Paola

Nenhum comentário: