segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Domingo 12-12-10

Aniversário da Pâmela...
Oi gente ontem como alguns já sabem foi aniversário da Pâmela amiga do ♥ hoje e sempre..
Mas comemoramos no Sábado como já postei.
Ontem eu fiquei em casa conversando com a Luara... depois eu fui namorar e acho que ela ficou meio com ciúmes porque eu tenho namorado e ela não... como já disse ela terminou porque ele não aceitou que ela viesse para o Brasil sozinha.
Eu e o Edu namoramos muito.. fomos na praia no calor que está fazendo está difícil ficar dentro de casa!
Depois a Marcela me ligou e falou que ia na casa da Pâmela levar o presente dela e eu fui junto então ligamos para elas falando que íamos lá e ela falou que podiamos ir.
Fiquei pouco tempo lá tinha combinado com a Gabi, o Tiago,a Luara e o Edu de comer pizza e fomos. Foi bem legal me diverti muito...
Foi isso um bjinho Paola..

Nenhum comentário: