terça-feira, 23 de novembro de 2010

Terça-feira 23-11-10

Oi gente, o Natal já está quase chegando quem já fez as cartinhas para o papai-noel? Eu não já não faço a um bom tempo desde que eu pedi em cavalo cor-de-rosa e até hoje não ganhei ! Foi triste imaginem você com 5 anos não receber o que pediu eu não me conformei !!!
Hoje meu dia foi assim a Larissa não foi na aula e eu fiquei com ela em casa porque minha mãe saiu com a Duda. Então tive que ajudar a Larissa a fazer uma cartinha para o Papai-Noel... Gente eu não escrevo carta para ninguém desde os 8 anos imaginem ajudar ela a fazer uma carta o que iria sair dali. E o pior era o que ela queria: Uma fazenda para ir todo final de semana.
Eu falei para ela que na fabrica do papai-noel não fabricava casas mas ela não quis nem saber, escreveu e mandou para o Polo-Norte. Pela tarde no colégio eu continuo bem desanimada eu acho que só uma viagem ou uma festa para eu me animar e é exatamente uma dessas opções que vai acontecer. O Edu vai viajar com a família dele e minha mãe me deixou ir junto, vai eu, o Edu, o pai dele, a mãe dele, a Manu irmã dele e o Paulo irmão dele nós vamos para o Rio de Janeiro...vai ser a segunda vez que eu vou e da primeira eu amei...imaginem ir junto com seu amor deve ser o maxímo.

Agora a noite eu comi panetone e realmente eu não sei porque eu comi acho que tinha me esquecido que eu não gosto...
Tchau um bjo Paola

Nenhum comentário: