quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quarta-feira 24-11-10

Oi me desculpem por ficar sem postar mas já vou avisando que toda Quarta-feira vai ser assim eu vou para casa da minha avó lembram ? Então ontem o meu dia foi assim:
Pela manhã fiquei imaginando como vai ser a minha viagem para o Rio de Janeiro Sábado (fiquei sabendo o dia depois que postei). Vamos no dia 27-11-10 e voltar dia 02-12-10 vai ser pouco tempo mas o suficiente para me animar. Minhas amigas me deram um biquíni novo para minha viagem e ganhei da minha mãe uma câmera digital. Vou tirar muitas fotos mas não vou colocar todas aqui no blog.
Pela tarde na escola a única coisa boa foi o ensaio apesar de não ter acontecido nada de interessante e novo mas hoje tive uma prova de Matemática valendo 4 pontos e errei só uma e se cada questão valia 0,5 pontos tirei 3,5. Para mim está bom.
De noite na igreja lembram do grupo de dança que ia ter 3 grupos e que os líderes eram a Pâm, a Mar e o Pierre, eu estou no grupo da Mar junto com a Gabi e o Tiago...e temos que inventar uma coreografia até o dia 22-12-10 vai ser difícil mas conseguimos...!!!
Tchau um bjo Paola

Nenhum comentário: