segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segunda-feira 22-11-10

Hoje o dia amanheceu com uma cara péssima. Hoje estava chove ou não chove mas choveu bem de tardinha. Esse é um clima que deixa a pessoa super doente: Ontem o maior sol e hoje chuva !!! Não gosto disso principalmente quando eu tenho que ir para a escola e chove da vontade de ficar quietinha em casa e não sair. Meu pai viajou para Minas Gerais. Ele vai voltar dia 03 de dezembro e ele levou meu notebook eu emprestei. Minha mãe está em casa como já disse ela saiu do emprego dela e fica aqui em casa e por isso não vou mais mexer na internet de manhã. Não aconteceu nada de interessante comigo lá nem no ensaio. Agora cheguei do colégio e estou comendo bolo de leite condensado com brigadeiro e sorvete de flocos e bebendo refrigerante. Tchau um bjo Paolàh
A foto do post de Sábado é essa:




Nenhum comentário: