terça-feira, 16 de novembro de 2010

Terça-feira 16-11-10

Oi gentee aquii é a Paola mais uma vez postando para vcs...
Não visitei o blog pela manhã cheguei mega cansada do laborátorio e a única coisa que eu me lembrei de fazer fo comer e muito..depois de ficar 12 horas sem comer...mas lá no laboratório foi coisa rápida fiz somente um exame de sangue..mas coletaram muito sangue o suficiente para encher 3 tubinhos aí...e eu olhei para o lado e vi a agulha saindo..não gosto nem de me lembrar...
Meu pai comprou um salgadinho para mim e sem querer eu deixei em cima da mesa do computador e a Larissa e a Grazy quando viram me xingaram por não ter guardado um pedaço para elas..bem feito ontem quando elas chegaram do circo ficaram me falando o que comeram lá que estava muito bom...uma chatice.
No colégio minhas colegas inventaram de tirar ftos...e eu fui só que eu saí horrível e elas publicaram no orkut...não passo porque eu saí ridícula.
A reforma ficou linda não tirei fotos porque não posso o único problema é que o cheiro da tinta ainda não saiu e o cheiro é insurpotável...odeio me dá vômito mas isso não ocorreu...tá?!
O ensaio foi razoável ninguém mais respeita a professora já sabemos tudo aí não tem mais graça ensaiar e não aprender nada..é péssimo..
E agora vou fazer dever de Matemática...um monte..
Tchau um bjo
Paolàh

Nenhum comentário: