segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segunda-feira 15-11-10 --Proclamação da República

Hoje em pleno feriadão vocês não imaginam onde eu estou...?
Acertou quem falou em casa isso mesmo fiquei em casa...não saí hora nenhuma...de noite íamos ao circo mas pensando melhor não fui. Eu não ia comer nada e ia ver a Duda, Grazy e a Larissa se divertindo e comendo algodão doce, pipoca e várias outras coisas...
Elas foram com o meu pai e eu estou em casa com a minha mãe ela está vendo novela e me falou que da próxima vez que tiver um circo aqui na cidade ela vai me levar...
Mas indo ao meu dia foi assim...
Pelo incrível que pareça esta é a primeira vez que eu mexo no computador hoje.
Pela manhã vi televisão e fiz um bolo de chocolate com calda de chocolate também...
De tarde ajudei minha mãe a lavar a varanda aqui de casa só eu ajudei...as outras 3 saíram...
E agora eu vim postar...
Ah! Antes que eu esqueça a Duda vai fazer o ultrasom dia 18-11 Quinta-feira...espero que seja uma menina..mais uma..!!!
Tchau gente
Um bjo Paolàh

Nenhum comentário: