quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quarta-feira 17-11-10

Oi gente
Tudo bem...?
Ontem meu dia foi assim:
Pela manhã fiquei em casa sozinha acho que finalmente estou perdendo o meu medo de ficar sozinha...
A Duda saiu para ir ao mercado com a minha mãe que saiu do serviço dela...eu não fui..
Alguns minutos depois bateram na porta..sei que fiz errado de abrir podia ser um ladrão né? Mas ainda bem que não era...quem estava lá era o Carlos pedindo um pouco de açúcar...e eu fui arrumar para ele...e eu perguntei para o que era o açúcar e ele me falou que ia fazer biscoitinhos... e que depois trazia uns para mim...eu é que não comi aquilo estava com uma cara esquisita...
No colégio a Amanda ficou dando de cima do Edu a aula e o ensaio todo..mas não fiquei com ciúmes eu confio nele sei que ele não gosta dela então isso basta para mim...!!!
De noite eu fui na igreja e teve ensaio do grupo de dança...e foi em duplas e grupos que dançamos...
Da primeira vez foi em duplas e foi eu e o Luís...
Minha nota foi 9 numa escala de 10...
Da segunda vez foi em grupos:
Eu, Gabi e Tiago..
Minha nota foi 10...Meu total então foi 19..
O líder falou que vai ser 3 líderes ou seja 3 grupos
E eu perdi por 0,5 para Pâmela, Marcela e o Pierre...Mas tudo bem os grupos vão ser decididos na próxima Quarta
Tchau
um bjo
Paolàh

Nenhum comentário: