terça-feira, 9 de novembro de 2010

Terça-feira 09-11-10

Oi gente tudo bem?
Comigo vai indo...
Hoje pela manhã eu pedi desculpas para Pâmela através da Cbox dela e estou preocupada até agora ela não disse Nada.Espero que ela tenha aceito as desculpas.
Vocês não vão acreditar o que a minha mãe inventou...Uma lista de tarefas domésticas para mim e a Grazy. Dêm só uma olhada no que eu fiz ontem e hoje:
Segunda: Paola:Varrer a casa e colocar água para cachorra.
Grazielly: Passar pano e tirar poeira.
Terça: Paola: Estender as toalhas e lavar o banheiro --Não fiz--
Grazielly: Panhar as toalhas e encerar a casa.
No colégio foi assim:
O ensaio foi uma beleza fora isso foi tudo a mesma coisa o Edu não foi de novo então foi visitá-lo.
A visita foi assim chegando lá a irmã dele me falou que ele não foi pq caiu de bike então ele estava dormindo e não vi ele.
Meu dai foi esse.
Um bjo
Paolàh

Nenhum comentário: