quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quarta-feira 10-11-10

Oi gente tudo bem?
Ontem o meu dia foi assim....
Pela manhã quase não mexi na net eu só visitei alguns blogs e nem tive tempo para o meu.
No colégio ficamos sabendo que o jornal da escola vai terminar porque ninguém lê.Não querendo me gabar mas desde que a Amanda começou a escrever e eu saí quese ninguém lê, depois ela deu uma de "eu sou a líder daqui" todos pararam e ela escreve tudo então ela saiu e o jornal parou de vez.
Hoje o Edu foi mas não dançou com o joelho e a perna toda machucada ninguém consegue...né?
Mas o ensaio foi tranquilo só ficamos converssando e no final dançamos que é para não perder o costume.
Hoje é Quarta e como eu já falei vou na casa da minha avó minha van me deixou lá como o de costume e agora eu nem preciso de avisar o motorista já decorou de tanto eu falar: "Vou desecer na casa da minha avó" quer dizer berrar porque senão ele não escuta.
Na casa da minha avó fiquei ajudando a minha prima Laura com o dever ela está na 4ª série e eu não me lembro de quase nada ela está aprendo "O governo de Vargas no Brasil" e aproveitou e estudou comigo para prova de História e Geografia eu fiz prova semana passada e ela fez essa semana.
Ah jé ia me esquecendo hoje eu tive que tirar poeira da casa e separar o material para casa da minha avó. Material é as roupas e brinquedos da Larissa.
Agora voltei da casa da minha avó cheguei tem umas 2 horas dormi lá meu pai passa super tarde para pegar a gente então eu e a Duda dormimos lá só a Larissa, a Grazy e a minha mãe voltaram. Minha tia trouxe nós aqui e está aqui comigo e a Duda.
Tchau gente
Um bjo
By:Paolàh

Nenhum comentário: