segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Segunda-feira 08-11-10

Oi gente tudo bem ?
Comigo sim apesar de ter tido uma briga feia =( com a Pâmela ontem mas a vida CONTINUA né? Eu consigo viver sem ela afinal nós não nascemos juntas.
Ontem depois da briga fiquei em casa me desabafei com a Duda com a Grazy eu não falei nada não queria incomodá-la com isso afinal ela ainda é namorada do irmão da Pâmela...A Duda até que me entendeu me aconselhou em MUITAS coisas ela e a Grazy brigaram várias vezes e sempre voltaram mas eu não sei se comigo vai acontecer o mesmo claro que eu e a Pâmela já brigamos várias vezes mas essa foi a pior.
Hoje meu dia foi assim acordei,tomei um bom café que só a Maria minha "empregada" sabe fazer.É uma delícia!!!
Depois fui para meu quarto liguei para Gabi e pedi para ela vir aqui em casa e ela veio não demorou 10 minutos. Contei tudo que aconteceu comigo ontem para ela e ela me apoiou. Ou seja ficou do meu lado. Nunca passou pela minha cabeça que o nosso grupo ia se separar assim: A Luara em Miami, a Fernanda não é amiga de mais ninguém, eu e a Pâmela brigadas e a Gabi do meu lado e a Marcela do lado da Pâmela...Tá doido!!!kkkk =)
No colégio o Edu não foi.Ele foi acompanhar a mãe no hospital para uma circurgia uma veia da perna dela arrebentou.
Não tive prova mas recebi a de História hoje tirei 3.5 em 4 foi até legal minha mãe amou d+.
O ensaio foi muito bom mas meio cansativo não tem nada para aprender já peguei os passos então nas horas vagas eu fico lendo livros que eu já li como por exemplo: "A pequena princesa" li na 1ª série foi o primeiro livro que eu realmente me interesei. Pode se dizer que ele que me influenciou a ler...e eu amo ainda hoje esse livro a história dele é boa e tinha um tempão que eu não lia então esqueci quase tudo...
Agora a pouco quando cheguei da escola a Luara me ligou e falou que no Natal vai vir aqui no Brasil de novo para passas as férias e o Natal e Ano Novo com as amigas e a família. Fiquei mega FELIZ..
Tchau gente já vou
Bjo...By:Paolàh <3


Nenhum comentário: