sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sexta-feira 26-11-10

Hoje eu tô feliz !!! Amanhã nessas horas estou no Rio de Janeiro....

Oi gente tudo bem? Comigo SIM finalmente final de semana !!! Sem colégio e minha viagem para o Rio de Janeiro é amanhã...não estou nem acreditando.
Hoje meu dia foi assim: No colégio minha professora de história deu um trabalho para nós fazermos vale toda a nota e é uma maquete para Sexta-feira que vem..! Odeio fazer maquete.
No ensaio foi assim eu não fiz nada inventei que estava com dor no pé e não dançei está ficando bem chato..não tem mais graça nenhuma, fiquei vendo a Amanda, a Isabelly e a Camila dando de cima do meu namorado quase parti para violência mas isso não vai me levar a nada e nem impedir elas de gostarem dele e ia impedir só minha viagem porque depois disso minha mãe não ia me deixar nunca ir viajar com o Edu e a família dele.
Agora estou arrumando a minha mala e vou para a casa do Edu daqui a pouco o pai dele vai passar aqui em casa para me pegar...
Então tchau não quero atrasar....
Um bjo Paola
Ps.: Amanhã eu posto fotos de onde eu for passear.

2 comentários:

Fani disse...

essa Camila que vc fala e a Camila Faria? vc nao se dão bem? Pq?

Unknown disse...

Não Fany não é a Camila Faria eu e a Camila Faria nos damos super bem. Essa camila que eu falo mora aqui em Guarapari e eu e ela não nos damos bem pq ela fica dando de cima do meu namorado toda hora