sábado, 27 de novembro de 2010

Sábado 27-11-10

Oi gente tudo bem?
Comigo sim, cheguei super bem de viagem...mas vcs não vão acreditar no vôo eu fui do lado da Camila mas eu até tentei conversar mas ela não falou nada então fiquei sentada no meu canto...
Quando chegamos no Rio de Janeiro já sabiamos da transferencia dos presos do Rio para o Paraná então ficamos no aeroporto esperando o clima de susto passar...estamos hospedadas no hotel no Grajaú é muito lindo...e tranquilo.
Hoje fomos na praia de Capacabana tirei uma foto olhem:

Quando voltamos da praia a Manu falou comigo que ela até gosta de mim mas não conversa porque a Camila não deixa. Aí eu pensei "e por acaso você é o cachirrinho bem mandado da Camila" a me poupem disso né? Mas eu falei que também gosto dela e que fiquei muito feliz de saber que ela também gosta de mim, é verdade gente...!
Agora pedimos o serviço de quarto e jantamos...
Tchau um bjo Paola

Nenhum comentário: