quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quinta-feira 25-11-10 -- ação de graças

Oi gente tudo bem com vcs?
Comigo sim estou super empolgada para ir viajar então como eu e a Manu vamos ser as únicas meninas adolescentes eu resolvi fazer mais amizade com ela. Mas vai ser difícil..hoje eu fui na casa do Edu ou seja a dela e fui conversar com ela mas ela não deu a mínima para mim e só depois eu fui descobrir o porque... Ela quer que o irmão fique com a Camila, será que ela não vê que eu gosto muito mais do irmão dela do que a Camila que traiu ele. Ah a Camila terminou com o Léo... E vocês não vão acreditar a Manu chamou a Camila para ir na viagem junto. Mas nada vai me desanimar eu vou nessa viajem mesmo assim... E eu nem fiquei com raiva antes a Camila que
a Amanda ou a Isabelly que também são afim do Edu =D. Mas a culpa não é minha se ele foi gostar logo de mim...
Agora a noite teve um jantar de ação de graças na casa da Mar e ela chamou eu e a Pâmela... A família dela gosta muito da cultura americana e comemoram TUDO igual de lá
.

Nenhum comentário: