sábado, 6 de novembro de 2010

Semana inteira 30-10 ao 06-11

Introdução:
Oi gente saudades já vou explicar porque fiquei sem postar estes dias todos é que o meu computador estragou lembram que ele estava dando erro então era um problema na placa mãe e na fonte e só chegou hoje e o meu notebook estragou tbm saibam como lendo as postagens.
30-10-10
Fiquei em casa sentada pensando na vida até que a Pâmela passou lá em casa com a priminha dela e sem querer a prima dela jogou meu notebook no chão não foi culpa da Pâmela e nem da prima dela a Pâmela não podia fazer nada e a priminha dela tem 3 aninhos.Depois o Edu passou lá em casa e fomos ao parque de diversões;Andamos na montanha russa,na sombrinha,na canoa e no foguete, e comemos churros com refri e sorvete e é muito bom o churros quent6e com o sorvete gelado recomendo..
31-10-10 Eleições e Halloween
Eu não comemoro o dia das bruxas sabe concordo com a Pâmela não agrada a Deus entendeu. Teve uma festa de dia das bruxas na minha rua e a única coisa que comentou foi que estava péssima ´ninguém lá de casa foi.Pela manhã meus pais foram votar para presidencia como muitos também já devem ter ido enquanto isso eu minhas irmãs e a Duda ficamos em casa sem nada para fazer....Saco!!!!
01-11-10
Novembro já como o tempo passa rápido o ano já está quase acabando.Hoje eu fui na aula bem que eu queria faltar mas em casa não tinha nada para fazer então fui no ensaio para formatura que vai ser dia 15-12-10 vai demorar um pouquinho ainda!!! O Lipe faltou então dancei com o Edu ♥ bem melhor eu acho que tenho mais liberdade pelo fato dele ser meu namorado e o Lipe namorado da minha melhor amiga.Depois fui na casa da Luara ela voltou para Miami hoje os pais dela só vieram votar.
02-11-10 Finados
Dia dos mortos eu não comemoro não vou no cemitério levar flores para ninguém não acredito que se eu não fizer isso o finado vai vir puxar meu pé quando estiver dormindo isso não é verdade. Não teve aula estão fiquei em casa e vi aquela novela do SBT Camaleões é mótima quem estuda de manhã eu recomendo também é parecido com Rebeldes só que melhor.
03-11-10
Hoje é aniversário do Breno só que infelizmente ele está em Vitória. Mas isso não é motivo para eu não mandar presente, mandei pelo correio.
Depois quando voltei para casa fiz meus deveres que sobraram de ontem.No colégio já fechamos o bimestre e em 10 pontos minhas notas foram:
Mat: 9 Por: 7 His: 8 Geo: 10 Ciê:9 Ing: 10 Esp: 10 Art: 10 E.F.:B
Foram até boas, estou acima da média em todas.No ensaio para a formatura já acabamos a dança então só ficamos repassando.Depois fui na casa da minha avó ela está com a perna machucada caiu no supermercado e eles nem prestaram socorro a sorte era que a Júlia minha prima estava com ela.
Quando voltei fui dormir na casa da Gabi ficamos acordadas até tarde ela me contou várias histórias.Estava muito bom...Amei!!!
04-11-10
Oi tudo em cima?Ou é só o céu azul e umas nuvenzinhas brancas...?kkk brincadeira.
Hoje fiquei em casa pela manhã e a tarde no colégio e não teve ensaio a Tatiane não foi então ficamos com um horário vago e saímos mais cedo não tinha nada para fazer vmesmo né?
05-11-10
Oi o cara da loja onde os computadores estão ligou e falou que já estava pronto e que podiamos buscar amanhã e que demorou porque tinha muitos pedidos na frente.
Fui no colégio ainda bem que é sexta uma semana sem postar não fiz nada de interessante lá a não ser o ensaio que estava muito bom era aniversário da professora e fizemos uma festa surpresa para ela.Ela merece é muito boa..e eficiente.
06-11-10 --Hoje
Fui na casa da Marcela e a Pâmela está aqui com a prima dela e longe do computador depois do que aconteceu é melhor tomar CUIDADO!!!
Pela manhã meu pai pegou o computador e a essa hora já deve ter arrumado eu vim para a casa da Mar logo depois que ele chegou...pq não tive essa ideía antes vir postar na casa da Mar agora já vou indo até amanhã.
Tchau Bjo
Paolàh

Nenhum comentário: