sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sexta-feira 29-10-10



Oi gente tudo bem comigo Sim já estou melhor a dor de cabeça vai passando aos poucos mas quando eu acordei ainda estava doendo e eu nem se quisesse poderia faltar essa semana era de prova e nem com atestado médico podia faltar tive que remarcar o meu dentista de ontem para amanhã e eu estou precisando muito meu aparelho está quebrado lá atrás...!!!Tá difícil até para mastigar.


Indo ao meu dia foi assim pela manhã estava passando meio mau por isso nem entrei no computador ele está com defeito e se estragasse eu ia ficar com mais dor de cabeça ainda então fiquei vendo Tv e estudando para prova de Língua Portuguesa que por sinal estava muito difícil.

No ensaio eu não dei conta de dançar direito fiquei a maioria do tempo vendo porque tinha passos novos e foi só esses que eu fiz porque o resto eu já sei de trás para frente, de frente para trás, como vcs quiserem.Quando cheguei do colégio a Clara estava lá com a Grazy mas ela foi embora assim que eu cheguei aí a chata da minha irmã mais velha me pediu para postar uma foto que elas tiraram a meses para vcs eu vou colocar ela quando quer uma coisa fala de mais naquilo e eu nem aguento quando estou sem dor de cabeça imaginem com....

Então tá gente foi só então vai a foto para vcs.Como sempre ao lado.

Tchau um bjo Paolàh

Nenhum comentário: