domingo, 7 de novembro de 2010

Domingo 07-11-10

Oi gente tudo bem amei essa letrinha pequena é muito fofa...
Ontem a noite eu fiquei em casa e o Edu <3>foi lá na verdade quando eu cheguei da casa da Marcela ele já estava lá eu só tomei um banho para ficar cheirosa para ele e para mim também, estava custando aguentar é muito ruim ficar a tarde inteira sem banho e tomar "banho de gato" à noite;Depois jantamos e ele foi embora e eu fui dormir...Fim !!
Hoje acordei eu e minha fámilia + a Duda que já é da família fomos fazer compras...Aproveitei que o meu pai que estava pagando e enchemos o carrinho isso acontece de 6 em 6 meses e é praticamente um milagre...!!!
Depois chegamos e meu pai foi fazer churrasco,minha mãe bolo e eu brigadeiro Amoooo...quando eu acabei fiquei vendo televisão...almoçamos depois e agora estou postando para vocês...não postei antes porque meu pai estava olhando um site aqui um problema na empresa...entendem?Então só agora vou postar ou melhor dizendo POSTEI.
Até mais ver gente...
By:Paolàh <3

Ps.:A nem amanhã é Segunda-feira tem aula...!!!! Vai no colégio p/ mim ?
Ps.2:É brincadeira...!!!Vê lá se minha mãe iria deixar...nunquinha amores...<3>



Nenhum comentário: