segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Domingo 28-11-10

Oi gente tudo bem já vou me explicar ontem eu não postei porque: Não tive tempo...
Pela manhã ficamos no hotel pedimos o serviço de quarto e tomamos um café da manhã delicioso depois eu, o Edu e a Manu fomos dar uma volta no hotel a Camila estava dormindo e a Manu foi também foi muito legal conhecemos 2 irmãos gêmios seus nomes eram Mateus e Samuel a Manu amou o Mateus e os dois combinaram de sair hoje Segunda-feira. O Edu falou que não era uma boa idéia os dois tinham acabado de se conhecer e que ela só iria se eu,ele e a Camila fossemos também.. ela aceitou mas só se nós não ficassemos na mesma mesa que ela. Pela tarde eu e o Edu fomos dar uma volta de bicicleta e passou um homem correndo falando que estava precisando muito de uma bicicleta para ir trabalhar e que trocava o seu notebook pela bike do Edu eu conversei com o Edu e falei que isso era muito estranho e que era para ele não trocar ele já tem um e não precisa de outro e que se ele quisesse mesmo uma bicicleta tinha vendido o notebook e com o dinheiro ele comprava 2 ou mais bicicletas...depois desse sermão que eu falei claro que o Edu falou que não e falou para ele vender o notebook para comprar uma bike...
A noite fomos no restaurante com a Manu. Na hora de sentarmos a Camila saiu correndo e sentou-se do lado do Edu...mas eu nem liguei para isso a Manu quando passou derramou água na Camila e falou para ela ir ao banheiro se trocar e enquanto ela foi eu sentei do lado do Edu e agradeci a Manu... e quando a Camila chegou fez o maior barraco e o gerente expulsou-a do restaurante e ela ficou esperando a gente na recepção... quando chegamos nós 3 (eu, o Edu e a Camila) entramos primeiro e ficamos "espionando" a Manu e vocês não vão acreditar ( ou melhor vão) teve um super beijo de despedida no final....
Tchau um bjo Paola
Ps.: Hoje vamos andar de bondinho estou com medo!!!

Nenhum comentário: