domingo, 14 de novembro de 2010

Domingo 14-11-10

.•´¨`•..Oi gente...tudo bem...
Comigo sim só estou um pouco preocupada é assim: No tempo que eu estive fora do blog eu fui no otorrinolaringologista (que palavrão) então ele acha que eu tenho um problema no nariz
(um desvio de sei lá o que) então eu vou fazer vários exames e se confirmar que eu tenho esse desvio eu vou ter que fazer uma cirurgia..anestesia geral véio...kkk...mas tudo vai ocorrer para o meu melhor certeza...amanhã eu tenho que ficar vem jejum 12 horas é hora para dar e vender... Orem por mim gente...
Indo ao meu dia ontem foi assim no casamento foi até bom e demorado...mas em compenssão a festa foi de arrasar ainda bem que eu levo minha câmera e tirei uma super foto...olhem mas cuidado para não babar no bolo que por sinal estava delicioso...

Hoje eu acordei super tranquila so um pouco preocupada como já disse no início do post então minha avó ligou para cá chamando a gente para ir na casa dela almoçar.
Começei a ler o livro que a Pâmela estava lendo: "O mundo de Sofia" ela acabou e me emprestou antes de viajar só que eu só começei a ler hoje..é ótimo gente não sei porque mas me lembra a May a Sofia do livro nem tem o mesmo segredo que ela.Acho que é porque as duas escondem segredos...
Bom gente vou ler mas um pouquinho estou rumo a página 70...
Tchau gente
Um big bjo
Paolàh ♥

Nenhum comentário: