sábado, 13 de novembro de 2010

Sábado 13-11-10

Oi gente tudo bem?Comigo está super-mega-ultra bem...acordei com o pé direito Tomei café da manhã logo em seguida...e fomos fazer compras no supermercado aqui do lado de casa comprar umas coisinhas básicas que estava faltando ou seja tudo prontominha mãe ficoDepois fui na casa da irmã da Marcela ela ganhou nenem tem 1 mês e algumas semanas e ganhei uma lembrançinha super fofa olhem ..abaixo A minha prima que se casou com o primo dio Tiago veio aqui em casa ela troxe as fotos da lua de mel dela e me deixou scanear uma para vcs verem...vou postar mais tarde. Agora a pouco estava ensinando dever a Larissa ela não fez o de antes de ontem e ganhou dever para o feriado inteiro... Depois mais tarde eu vou a um casamento da irmã da Clara amiga da Grazy eu não queria ir mas tbm não quero ficar em casa então eu escolhi o melhor ir ao casamento.

Xauzinho Um bjo Paolàh ♥

Nenhum comentário: