sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta-feira 12-11-10

Oi gente tudo bem?
Comigo sim hoje eu não tive aula novamente como já havia falado.
Minha escola está em reformas até o feriado...
Apesar de ter ficado em casa eu não postei porque acho melhor postar a noite porque temos mais assunto.
Indo ao meu dia foi assim: Pela manhã entrei na internet e arrumei o desing do blog apesar do outro não ter ficado muito tempo..eu preferi mudar.
Pela tarde a minha avó e a minha prima vieram aqui em casa e eu aproveitei que minha prima estava aqui e "coloquei" ela para me ajudar...basicamente ela fez Tudo eu não gosto de trabalhar nenhum pouquinho.
Fizemos uma surpresa no jantar para minha mãe ela ama pizza e eu e a Grazy fizemos uma e a Larissa outra mas só ela e minha mãe comeram eu não encarei...
Tchau tenho que aproveitar a pizza o refri chegou...
Um bjo Paola ♥

Nenhum comentário: