quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quinta-feira 18-11-10

Oi gente hoje pela manhã quando eu visitei o blog fiquei muito feliz ao ver que ele tinha 30 seguidores...muito obrigada a todos aqueles que seguem...
No colégio eu estava toda feliz... até que vejo no ensaio a Amanda de novo dando de cima do Edu aí eu perdi a cabeça...quase que ela o beijou e ele ia conresponder...se eu não tivesse chegado não queria nem saber o que iria acontecer...na certa uma briga daquelas..de novo!
Então depois disso ele veio perto de mim me pedir desculpas..e na raiva que eu estava quase bati na cara dele ainda bem que a Gabi estava perto e me segurou...mas ele logo saiu de perto.
Agora quando cheguei em casa o Carlos estava lá disse que passou para me desejar uma boa noite...
Quando meu pai chegou ele trouxe uma árvore de Natal e já montamos ficou linda e minha mãe colocou uns pisca-pisca na varanda tirei fotos olhem:



Estrela


Árvore já montada e enfeitada

Pisca-pisca na varanda

Árvore de Natal por outro ângulo
Tchau
Um bjo
By: Paolàh
Me esqueci de falar: o ultrasom da Duda deu 90% de chance de ser menina mais uma eba!!!

Nenhum comentário: