domingo, 21 de novembro de 2010

Sexta, Sábado e Domingo 19,20 e 21 de 11

Sexta-feira 19-11-10
Oi gente me desculpem ficar sem postar antes de ontem mas o meu dia foi assim:
Pela manhã visitei o blog mas quase não visitei mais nada fiquei mais tempo no facebook e no meu e-mail..
A tarde no colégio foi assim finalmente a Amanda largou do meu pé mas a Isabelly assumiu o lugar dela.. As duas são amigas e parece que não gostam de mim mesmo. Que bom, eu também não gosto delas..é um favor que elas me fazem. No ensaio foi até legal o Felipe não foi mas a Amanda também não e eu dancei com o Pierre.. Foi bem legal.
Pela noite não postei porque minha mãe estava mandando e-mails no PC e meu pai levou o notebook para o trabalho dele e esqueceu lá...

Sábado 20-11-10 -- Consciência Negra
Pela manhã assim que eu acordei eu fui na padaria comprar leite e pão de sal e de queijo para mim... Amo !
Depois fui ao colégio teve uma palestra muito interessante sobre “Consciência Negra”. E depois os meninos do hip hop dançaram uma coreografia toda ensaiada foi ótimo.
Agora pela tarde fui para casa da Pâmela vou dormir lá a mãe dela e o pai dela não vão estar lá. Nós ficamos com a avó dela. A avó da Pâmela é muito boa... deixa a gente fazer tudo o que queremos.. a maioria das avós são assim. Mas não a minha, ela deixa a gente brincar na casa dela mas sem fazer muito barulho principalmente quando meu tio morava com ela aí não podia nem ir atrás da casa...
pela noite a avó da Pâmela fez um bolo muito gostoso. Tinha chocolate, doce de leite e brigadeiro. A avó dela é uma cozinheira de mão cheia.
A Pâmela teve a idéia de fazer uma festa de pijama. Eu sou a da blusa verde e calça rosa. A Fernanda foi mas não puxei papo com ela se ela não gosta de mim eu também não quero gostar dela.
Tchau um bjo Paolàh



Domingo 21-11-10
Oi gente hoje aqui está um belo dia muito lindo mesmo o sol está brilhando.. Então eu e as meninas com os nossos namorados fomos naquele clube que já não íamos a um tempão... Foi eu com o Edu, a Pâmela e o Felipe, a Marcela com o Pierre e a Gabi com o Tiago. As meninas voltaram a conversar com a Fernanda e só eu que não então ela também foi com o Luís.
Minha mãe falou que eu só poderia ir se a Larissa fosse comigo então eu levei. Quando ela chegou lá falou que só ia nadar se eu nadasse com ela e eu neguei então ela falou que ia ligar para mamãe e falar que eu não estava cuidando dela... Então eu tive que nadar na piscina infantil porque senão ia ficar sem computador 12 dias.
Mas não era só eu de grande que nadou na piscina infantil tinha mas umas 3 meninas metidas mas depois a Gabi veio nadar comigo. Foi até bom a não ser pelo fato de eu ter batido o nariz no piso da piscina quando fui mergulhar..


Tchau, um beijo Paolàh





Nenhum comentário: