terça-feira, 26 de outubro de 2010

Terça-feira 26-10-10

Oi gente tudo legal estou na casa da Pâmela...
Ontem na festa até que foi legal a Fernanda saiu logo assim que me viu como diz o ditado os encomodados que se retirem...Nós nos divertimos muito.
Hoje no colégio o nosso ensaio está muito legal o Lipe dança muito bem agora o Edu está tendo algumas dificuldades para dançar com a Gabi essa é a primeira vez que ela dança Street Dance eu fiz aula por dois anos numa academia de dança perto de onde eu morava. Voltando ao meu ensaio ele acabou e fizemos prova de inglês e uma de espanhol.Estava muito fácil a Gabi sentou atrás de mim só para poder "colar" ela sabe que eu só boa de idiomas estrangeiros...
Agora estou na casa da Pâmela porque meus pais saíram (viajaram para MG) olhar uma casa para morarem lá a Larissa foi junto e a Duda e a Grazy ficaram na casa da Clara eu não fiquei lá porque nem sou intima dela (Clara).
Agora vou conversar com a Pâmela um pouco depois dela postar no blog dela.
Um beijão
Da sua amiga Paolàh

Nenhum comentário: