quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quarta-feira 27-10-10

Oi gente sei que estou atrasada mas aí vai...Depois da minha explicação...
Saí sem permição da minha mãe aí levei um baita chingo e fiquei sem mexer no meu notebook e no computador...Saco me deu vontade de enfiar ela num buraco e de nunca mais tirar ela de lá !!! Mas ela é a minha mãe...né?E eu não sou má desse jeito....
Indo ao meu dia pela manhã fiquei na casa da Pâmela e lá para 11:00h voltei para minha casa recebi uma mensagem falando que a minha mãe já tinha chegado então eu fui...
Na van um menino procurou confusão comigo só ué eu não tô nem aí...! tenho coisa mas importante para fazer do que falar com um ser tão insignificante (que palavrão) que eu nem converso.
No colégio foi assim tive prova de história a Gabi não sentou atrás de mim ao contrário sentou lá atrás porque fez uma colinha rápida...acho que eu fui bem a professora deixou a resposta do 1 na folha...kkkk...só não viu quem não quis...
O ensaio foi ótimo não sei o nome da música ela é toda em inglês e eu não sei !!!
Mas o ensaio foi ótimo a dança é cheia de acrobacias tem uma parte que os meninos dançam hip hop e as meninas balett mas é meio difícil ninguém leva sapatilha mas hoje eu levo...
A noite o Edu me ligou e como minha mãe não estava lá eu fui sem pedir permição e pedi a Larissa para avisar a minha mãe que eu saí...Mas parece que ela esqueceu o queria acabar comigo (Voto na opção 2)
Aí vcs já viram quando eu cheguei levei um chingo...
Tchau volto depois...ESPERO !!!
Um bjo Paolàh

Nenhum comentário: