segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda-feira 25-10-10

Oi gente?
Tudo bem...?
Comigo SIM...
Hoje meu dia foi assim pela manhã fiquei em casa vendo Tv depois dei uma passadinha aqui no blog.Não fiquei muito tempo porque me lembrei que ainda tinha uns deveres pendentes.
No colégio foi assim:Estou em semana de prova hoje foi de matemética no 1º horário e foi a professora de Matemática mesmo que aplicou.Deixa eu explicar é o professor que estiver dando aula no horário da prova que vai aplicar pode ser prova de história e a professora de artes aplicar.Hoje foi o primeiro ensaio da dança para formatura está indo tudo perfeito todos concordaram com a professora em fazer a dança com casais...eu queria ficar com o Edu ♥ só que é por ordem de tamanho e eu sou menor que ele e eu tive que ficar com o Felipe namorado da minha melhor amiga a Pâmela mas é só uma dança e a Pâmela não tem ciúmes dele comigo somos BFFs e ela sabe que eu jamais roubaria o amor dela...
O Edu vai ficar com a Gabi.
O ensaio está sendo muito proveitoso vi a Pâmela e a Marcela no colégio elas falaram que o ensaio delas é a tarde e começa logo após do nosso.
Fui conversar com a diretora sobre eu cantar na formatura e ela me disse que Não porque uma aluna já tinha pedido para cantar e eu perguntei quem era e ela me disse que era a Amanda que raiva que eu fiquei essa menina só sabe atrapalhar a minha vida.Agora temos uma festa de pijama para curtir eu e as minha BFFs a Fê também está aqui ela chega perto de mim se quiser porque eu não vou chegar perto dela para falar "Oi"...!
Tchau gente
Bjo By:Paolàh

Nenhum comentário: