quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quinta-feira 28-10-10

Oi gente tudo beleza?
Comigo vai indo...tô sentindo uma dor de cabeça enorme está parecendo que vai explodir a qualquer hora mas indo ao meu dia foi assim:
Pela manhã a Paula uma amiga minha me entrevistou para uma entrevista no blog dela foi meio difícil o meu computador está estragando e eu tenho que formatar ele toda vez quando isso acontece então não reparem se eu começar a falar uma coisa e não terminar...é culpa do PC !!!
No colégio foi assim tive prova de geografia tudo que eu estudei não caiu...Saco...! Acho que eu zerei a prova (zerar do verbo tirar zero daquele bem redondo)...só quero ver a cara da minha mãe quando ver minhas notas...No ensaio finalmente eu lembrei de levar a minha sapatilha dessa vez meu pé não doeu porque sempre eu vou de tênis e tenho que dançar de meia ainda bem que eu não tenho chulé...!!!
Agora estou em casa postando para vocês ainda bem que eu não tenho que falar para postar porque toda vez que eu falo minha cabeça doí...
Tchau gente
Um bjo da Paolàh

Nenhum comentário: