sábado, 16 de outubro de 2010

Sabádo 16-10-10

Oi gente tudo bem cheguei de viagem...e nem dormi depois que cheguei!!!
Para mim o foso horário não atrapalhou em nada...fizemos tudo igual o que faziamos no Brasil...
No aeroporto foi assim cheguei e não tinha ninguém me esperando...liguei para os meus pais e eles falaram que se esqueceram de mim...e me mandaram ir embora sozinho..nem tanto me mandaram ir com o Tiago...já que ele é meu PRIMO...
Por sinal estava morrendo de saudades chegando em casa meus pais estavam bem estranhos até a Larissa não me deram muita atenção...
Minha mãe falou que tinha que sair uma festa na casa da Clara amiga da Grazy...só que por ser de 15 anos ia ser num salão particular...
Só tomei um banho me vesti e entrei no carro fui penteando meu cabelo lá mesmo....
Chegando lá na verdade era uma festa de boas vindas para mim....
Pensei que tinha sido coisa da minha mãe mas não era vcs não imaginam quem tinha feito tudo aquilo....
Descobriram?Pois é o Carlos.....Fiquei tão surpresa quanto vcs ele disse que é uma tradição do bairro...mas eu não engoli essa...
Bom vou aproveitar a festa....
Um bjo Paola ♥
PS:Amanhã começa o Horário de Verão adiantem seu relógio 1 hora
kkkkk....Odeio

Nenhum comentário: