sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sexta-feira 15-10-10 --Dia dos Professores


As fotos ao lado são da da vista do nosso apartamento aqui em Hollywood..
Oi hoje é comemorado o Dia dos Professores
Por isso assim que acordamos que por sinal foi muito cedo preparamos um café da manhã bem gostoso eu e as meninas fizemos o que sabemos:ovo frito e café...
Os meninos sairam pra comprar pão,leite e achocolatado...
Modeste a parte ficou tudo bem gostoso...!Os nossos professores até que gostaram!!!
Não queriam falar que estava ruim na nossa cara...kkkkk brincadeirinha estava gostoso mesmo!
Hoje fomos a uma praia a qual eu não me lembro o nome...lá as meninas me contaram o pq da briga de ontem não vou contar para vcs pq eu prometi que não ia contar mas peçam para a Pâmela talvez ela conte!!!
Lá na praia comemos churros e bebemos água de coco todos beberam água de coco menos eu e a Pâmela fomos no supermercado e compramos um refrigerante....
Agora a pouco voltamos para o nosso apartamento vamos arrumar as malas para virmos embora amanhã à tarde estaremos aí no Brasil...aproximadamente 15:30 horário de Brasília vamos embora 22:30 tbm horário de Brasília
Um bjo Paola♥

Nenhum comentário: