segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Domingo 17-10-10


Oi gente ontem na festa foi tudo bem...Dançamos,comemos e no final agradeci o Carlos pela linda festa.Mas ainda não sei as verdadeiras intenções dela ao dar aquela festa.
Voltei para casa era meia noite ou seja na verdede uma da magrugada no horário de verão!
Meu pai decidiu que vamos para Minas Gerais basicamente em Divinópolis minha cidade natal.
Mais a tarde fui à um chá com a Grazy e minha mãe...é que ela entrou num "grupo"de senhoras sofisticadas para ela aprender um pouco..né?
Chegando lá a Grazy se juntou com a Clara e saíram medeixaram com a minha mãe naquele chá. Minha sorte é que tinha uma menina da minha idade lá o nome dela é Mirella converssamos o chá todo mas também tomamos chá até que eu gosto...é bom!!
Vou colocar uma foto que eu tirei para vcs (é essa aí do lado)
A Mirella mora perto lá de casa e ficamos amigas é a minha primeira amiga aqui !
A Duda me levou para tomar sorvete na verdade ela queria me contar que voltou com o antigo namorado e que ele vai assumir o filho...Hoje ela completou 3 meses.
O Edu pasou lá e me viu então a Duda foi embora e nós dois ficamos namorando.Eu contei para ele que eu vou me mudar pra Minas em fevereiro do ano que vem ele ficou meio triste.Afinal até eu estou demorei tanto tempo para namorar com ele.E vamos ter que terminar.Isso não está certo!!!
Por hoje foi só
Bjo Paola♥

Nenhum comentário: