sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quinta-feira 21-10-10

Oi gente me desculpem só vir postar hoje....
Meu dia foi assim:
Pela manhã fiquei em casa fazndo dever até vim aqui no blog um pouco e visitei outros tbm... gostaram da minha nova foto e o meu perfil...e o lugar que eu coloquei (abaixo da Cbox)?
Comentem....
Voltando ao meu dia depois que eu fiz os deveres arrumei um pouco meu quarto estava uma bagunça...aproveitei e varri a casa para minha mãe.
A Duda foi para a escola mais cedo e eu fiquei esperando a van lá do lado de fora de casa e a Mirella passou lá e ficamos converssando até a van chegar...ela me convidou para ir no seu aniversário sábado...e eu falei que vou!!!!
No colégio foi assim entregamos o trabalho para professora e ela achau um defeito em cada um trabalho ela falou que a minha letra era difícil de entender...não entendi ela manda fazer um trabalho manuescrito e ainda coloca defeito na minha letra eram 40 paginas de livro para resumir e umas 25 perguntas para responder...deu uma vontade de responder ela assim:"Se não gostou faz um melhor".
Mas claro que eu não falei eu ia ser suspenssa da aula dela e só poderia voltar com os meus pais.
No recreio fiquei andando com o Edu.A Fê ficou namorando com o Luís e eu tive que descobrir isso pela Pâmela ela nem me contou e eu fui perguntar para ela por que ela não tinha me falado e ela disse que foi porque eu era muito metida e que não queria mais ser minha amiga...mas esse não é o motivo verdadeiro é INVEJA...dor de cotuvelo porque eu fui viajar e ela não.Eu escutei uma vez ela falar que o sonho dela era ir para Hollywood.Aí vcs vai me incrimimar falando se você sabia então porque não à levou...e explico eu não confio totalmente na Fernanda e me mãe só me deixou ir se eu fosse com alguém de confiança dela por isso eu escolhi minha irmã!Que eu confio muito mais.
Quando acabou o recreio a Tatiane minha professora de artes foi lá falar sobre a formatura ela falou que vai ser um teatro ou uma dança e foi por eleição e ganhou dança então a turma da manhã vai ficar com a teatro...As meninas queriam dançar ballet e os meninos hip hop por isso vamos juntar os dois e fazer tipo no filme "Ela dança eu danço 1 e 2" quem nunca viu eu recomendo é ótimo...Os ensaios vão começar amanhã ou melhor falando hoje.
Um bjo
Paola♥
PS.:Ontem eu não vim postar porque fiquei dançando esqueci da hora e quando vi não dava mais tempo de vir postar.

Nenhum comentário: