sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sexta-feira 22-10-10


Fala aê galera...
Tudo bem?
Hoje de manhã eu fui numa loja aqui perto comprar o presente da Mirella.Não deu para ir ao shopping porque além de ser longe não tinha compania a Duda está passando mau a Larissa passou gripe para ela.
Comprei uma blusa achei a cara dela...comprei um shorts para mim tbm tirei uma foto dele no maniquim depois vou postar....Depois almoçei e fui para escola...Lá estava um saco a Fernanda está sem conversar comigo ainda mas a Gabi ainda está conversando..
Quando cheguei em casa tinha flores para mim amei e tinha tbm um cartão muito fofo que dizia assim:"Flores para a mais bela flor do meu jardim...Te amo.." gente amei liguei para o Edu agradecendo e ele me falou que não tinha sido ele aí eu fiquei confusa aí eu li o cartão e ele falou que se eu descobrir o cara que fez isso é para mim falar para ele porque ele ia bater nele.
Claro que se eu descobrir e for uma brincadeirinha eu não vou falar e nem se for um homem eu falo a vida é minha e se alguém tem que resolver isso esse alguém sou eu...
Liguei para a Pâmela ela que me ajuda nessas horas a Grazy saiu com o Jonatas e a Duda está dormindo e minha mãe eu não quero incomodá-la com isso deixa ela achar que foi o Edu!!
A Pâmela me falou que vai me ajudar com isso confio nela...A Luara está aqui em casa vai dormir aqui vamos ficar converssando até tarde...
Um bjo Paola♥
A foto é das flores que eu ganhei...lindas né?

Nenhum comentário: