quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quarta-feira 20-10-10

Oi me desculpem vir postar somente agora é que ontem não deu realmente porque de manhã estava fazendo um trabalho e de noite reunião de família...Saco!!!
A Pâmela veio postar no meu lugar hoje....
Hoje meu dia foi assim fiquei em casa pela manhã com a Duda e fiz meu dever...Eis que ligam da escola porque a Larissa estava passando mau...ela está gripada então eu e a Duda fomos buscá-la e ela começou a passar mau no meio e vomita no meu pé...que nojo fui correndo para a pracinha e lavei o meu pé na torneirinha.
Entrei para casa já eram 10:30 e fui na farmácia comprar um remédio que o médico dela sempre receita quando ela está assim...
Depois fui para casa tomei um banho almoçei e fui para o colégio....
Lá foi tudo bem a minha professora passou outro trabalho só que esse é sobre poesia e o outro trabalho que eu tinha era de Literatura..os dois são horríveis!!!
Agora estou em casa fazendo parte do trabalho e postando para vocês...
Um bjo amores
Paola♥

Nenhum comentário: