segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Segunda-feira 18-10-10

Oi gente hoje quando acordei fiquei meio penssativa sobre a minha viajem para Minas.
Como ia ficar o meu namoro?
Decidi conversar com a minha mãe ela me sugeriu que eu fosse morar com a minha avó !Amei a idéia agora que o Breno já voltou para Vitória tem um quarto vazio.
Só precisava da autorização do meu pai pq minha avó me ama eu sou a neta preferida dela.
Então fui para o escritório do meu pai esperei ele lá dentro enquanto ele estava numa reunião!!!Quando ele chegou conversei com ele e ele autorizou com a condição de 1 vez por mês claro que eu concordei.
Quando cheguei no colégio contei a novidade para o Edu e ele amou e me convidou para sair hoje.E eu vou por isso estou postando agora.Depois conto tudo para vcs.
Bjo Paola♥
___________________________________________________________Mais tarde...
oi gente sou eu a pâmela a paola pediu para mim postar p/ ela pois esta muito oculpada e tambem escola então vou postar terça e segunda: Segunda a noite no jantar oi gente o edu me convidou para sair hoje como no outro post e eu aceitei obvio!Então eu fui sai daqui era umas 7:00 h da noite e depois quando cheguei lá:Jesus me ajuda!Tinha até serenata p/ mim Gente eu quase chorei depois pensei vou borrar a maquiajem e isso não pode!!! então eu comi uma comida deliciosa que esqueci como chama e depois voltei para a casa!!! ai a pâmela dormiu aqui !então contei tudo p/ ela e contei tambem que vou ficar em guarapari e ela ficou alegre por mim e triste por que ela vai ficar aqui!:(

Nenhum comentário: