Mostrando postagens com marcador Top 3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Top 3. Mostrar todas as postagens

domingo, 5 de agosto de 2012

New York



Me desculpem ficar tanto tempo afastada do blog mas é porque ultimamente estou meio "sem idéias".
Esses dias pra trás eu estava fazendo um "Top 3" das cidades que eu quero visitar e pra não acabar com todo o assunto eu vou postar uma cidade por semana (pretendo!)
O top é:
                                                                        1º Londres
                                                                        2º Paris
                                                                        3º New York
Começando pelo 3º... NEW YORK
Meus três pontos turísticos favoritos são
                                    
Um dos pontos turísticos mais famosos de New York (e que eu morro de vontade de conhecer) é a Estátua da Liberdade, cujo nome oficial é A liberdade iluminando o mundo foi inaugurada em 1886 na Ilha da Liberdade.


                                       
Outro lugar é o Central Park lugar onde já foi cenário de vários filmes e citado em vários livros é um parque muito grande e muito bonito. É localizado na região de Manhattan.
                                      
A Times Square é encontrada também em Manhattan é encontrada na junção da Broadway com a 7ª avenida. É uma área comercial por isso possui vários letreiros iluminados que ficam lindos a noite sendo assim um ótimo cenário para fotos. 
E na minha opniao ela fica mais bonita ainda com a 1D nela...         
Bjos e até a próxima com Paris                                                           

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Músicas do filme Amanhecer - - Top 3

                            
Que o filme Amanhecer é um sucesso todo mundo já sabe.. aliás o filme já era comentado antes mesmo de ser lançado nos cinemas infelizmente eu ainda não vi o filme, na minha cidade não tem cinema mas eu vou ver semana que vem eu acho porque eu vou estar de férias!
Tenho algumas amigas que já viram o filme e ele foi muito bem recomendado.. e uma das coisas que elas gostaram muito foram das músicas.. Entãopor isso eu resolvi fazer um top 3 com as músicas do filme!
No filme Amanhecer prt. 1 são ao todo 15 músicas e são lindas está difícil escolher só 3 delas mas vamos logo:
                                                       
                                                          1º: It will rain - Bruno Mars
                                                 2º: A Thousand Years - Christina Perri
                                        3º: Love Will Take You - Angus & Julia Stone
                                                  
Essas 3 são as minhas preferidas as outras 12 também são lindas mas eu prefiro essas! Fora essas quais vocês mais gostam? Comentem sobre a postagem!!