Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Músicas do filme Amanhecer - - Top 3

                            
Que o filme Amanhecer é um sucesso todo mundo já sabe.. aliás o filme já era comentado antes mesmo de ser lançado nos cinemas infelizmente eu ainda não vi o filme, na minha cidade não tem cinema mas eu vou ver semana que vem eu acho porque eu vou estar de férias!
Tenho algumas amigas que já viram o filme e ele foi muito bem recomendado.. e uma das coisas que elas gostaram muito foram das músicas.. Entãopor isso eu resolvi fazer um top 3 com as músicas do filme!
No filme Amanhecer prt. 1 são ao todo 15 músicas e são lindas está difícil escolher só 3 delas mas vamos logo:
                                                       
                                                          1º: It will rain - Bruno Mars
                                                 2º: A Thousand Years - Christina Perri
                                        3º: Love Will Take You - Angus & Julia Stone
                                                  
Essas 3 são as minhas preferidas as outras 12 também são lindas mas eu prefiro essas! Fora essas quais vocês mais gostam? Comentem sobre a postagem!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pra você guardei o am♥r ♫ Nando Reis

Pra você guardei o amor que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar e repartir

Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir vem colorir, solar
Vem esquentar e permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio exibe em cada olhar


Guardei, sem ter porque nem por razão
ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostar


Achei, vendo em você
E explicação nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar


Pra você guardei que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar


Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar


Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar


Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir


Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar


Guardei sem ter porque
Nem por razãoou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar


Achei vendo em você
E explicação nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

♪ Não sei viver sem ter você ♫

 
Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar para trás, olhando e não me ver!
Chegou a hora de RECOMEÇAR.
Ver cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem reclamar JAMAIS
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar

Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando OUVIR sua voz e você nem me ATENDER
Nem ao menos pra dizer:
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais não sei VIVER SEM TER VC
Hoje eu queria te esquecer mas quanto mais eu tento mais eu lembro
NÃO SEI VIVER SEM TER VC (2x)

É difícil de aceitar
Recomeçar do zero LEVANTAR e CAMINHAR
Perceber que quem se ama já não suporta mais você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar
ACREDITAR que pode ser 
Melhor assim
Tentar crescer
Sentir feliz sem ligar para depois
A cada dia que eu morrer espero que você morra pois

Se eu te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando OUVIR sua voz e você nem me ATENDER
Nem ao menos pra dizer:
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais não sei VIVER SEM TER VC
Hoje eu queria te esquecer mas quanto mais eu tento mais eu lembro

Não sei viver sem ter você....
Preciso reapreender a viver
Pra esquecer
Pra te esquecer...

Pra te esquecer!!..
 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quando estou do seu lado ♪

E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar 
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz 
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer

Quando estou do seu lado 
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo

Deixa eu te mostrar
Tudo faz sentido
Quando estamos juntos sei...
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem...

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem 
Mesmo quando nada (Mesmo quando nada)
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar(Deixa eu te mostrar)
Tudo faz sentido (Faz sentido)
Quando estamos juntos sei!


Oh oh oh oh oh oh ooh
Quando estamos juntos...