Mostrando postagens com marcador PMT. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PMT. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Começaram as votações

 Desculpe esses últimos dias fora.. mas já estou de volta, as datas não se alteraram viu, então muita atenção..
E isso mesmo gente começaram as votações e elas vão ocorrer no meu blog e no blog da Mel o PMT....OK?!
              

domingo, 6 de novembro de 2011

Lay novo + novidades

                         
Oi.. tudo bem??
Apartir desse mês de novembro eu vou criar o hábito de mudar de lay uma vez por mês.. como eu ainda não sei crair lays vergonha, vou continuar pegando no EP e encomendando mas ano que vem eu tento criar um lay! Vou tentar né??
O que vocês acharam do lay novo?? Comentem aí! A opnião de vocês é muito importante.

                                                         
NOVIDADE:
O DMV + o PMT vão realizar o seu primeiro concurso..
Eu estou muito anciosa e a Melissa também! 
O concurso vai ser de Natal.. 
                                                    
Vai começar essa semana.. estamos arrumando os últimos detalhes para o concurso ser um sucesso!
Espero que todos participem.. mais detalhes serão dados na postagem de divulgação do concurso as inscrições vão começar no dia 10 e vão até o dia 24 de Novembro.. 
Dos dias 26/11 até 19/12 serão abertas as enquetes e dia 24/12 saí o resultado e a entrega dos prêmios.. então espalhem a novidade  e no dia 10 até 24 se inscrevão!
Conto com vocês.. 
Bjos na pontinha do nariz!