Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tag parte II: Eu repasso para + Concurso

                                             
Oi gente eu sei que eu estou meio atrasada com a Tag era para mim ter falado ontem os blogs que eu repassaria.
Eu sei que são para 10 mas é muito difícil eu vou repassar somente para 5..
Bom aí vão eles:
                                                                  Por um Planeta + teen
                                                                     Coisas de Meninas
                                                                        Saia Enfeitada
                                                                            TPMeninas
                                                                     Bella e Zendaya Br

Concurso de Natal:
                                                          
 Mudei algumas coisinnhas ao invés de 3 blogs passarem vão ser 4!
A primeira etapa finalmente acabou e os 4 blogs que passam para a e última etapa é:
                                                            Ingrid Sakamoto dos Santos
                                                                   Insana Adolescente
                                                                Dreams of Girl// Oficial
                                                                      Our Generation

Enquetes aqui e no Por um planeta + teen                                                                 

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Felicidade =)

                  
Oi gente tudo bem?
Comigo sim! Já estou na contagem regressiva para o Natal.. faltal só mais 20 dias ou seja mais 2 semanas e 6  dias! É muita felicidade!
Essa é a minha última semana de aula, ou seja apartir da semana que vem eu também vou ter a tarde para postar para vocês, isso não é ótimo!
Bom gente eu tô só de passadinha aqui! Tenho que me arrumar para ir para a escola ainda!
Não se esqueçam de votar no seu blog preferido na enquete essa etapa vai só até o dia 12/12/11
e a 2ª etapa com os 3 melhores começa no dia 13/12/11..
Os votos daqui vão ser somados com o do PMT e assim vai ser decidido os 3 melhores!
Até mais tarde!