Tanto tempo longe do blogger.. em época de concurso! Eu sei isso não é coisa que se faça.. ainda mais com vocês! Exatamente por conta desse "inprevisto" que eu tiveo concurso vai sofrer umas pequenas mudanças..
As mudanças vão ser as seguintes:
1ª: Não vão ser mais 3 etapas como eu tinha anunciado antes.. vão ser 2.. não caiu tanto assim mas é um regresso.. =(
2ª: As datas também não vão ser as mesmas..
As iscrições foram prorrogadas até o dia 30/11/11 na Quinta-feira da semana que vem..
O banner vai ser entregue hoje mesmo isso não teve alterações
A primeira etapa vai ser do dia 01/11/11 até o dia 12/12/11
A segunda e última etapa vai ser do dia 13/12/11 até o dia 22/12/11
3ª: As regras também vão mudar.. vão passar a ser essas:
-> Seguir os dois blogs esse e o PMT
->Colocar o banner num lugar visível
Não tem mais que seguir no twitter..
Os prêmios vão ser os mesmos! Iscrições nesse post!!
As pessoas que eu já tenho certeza que está participando são:
Ingrid - Ingrid Sakamoto dos Santos
Bruna - Insana Adolescente
Eduarda Tainá - Tudo sobre Photoscape
Hellen - Cantos e encantos da Hellen
Isabelle- Mimos de Moda Quem está participando e eu não coloquei entre em contato..
Banner:
*Obrigatório o uso

