Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de outubro de 2011

Dicionário da Moda - parte 2

Moleton: Peças de alfataria são um luxo, e agora estão mais confortáveis. Shorts e casacos com cortes clássicos, feitos de moleton, darão um ar mais casual a sua composição. Para valorizar ainda mais essa peça, você pode misturar com outro tecido plano (aqueles tecidos que não esticam tipo: lã, sarja, seda ou tricoline).

 Jaqueta Militar: Misture rendas e florais para dar um toque mais romântico e feminino às tradicionais jaquetas com botões e bolsos utilitários.
                         
Estampas: As estampas vêm para divertir as combinções, dando um tom mais alegre e jovem aos looks. Ícones como corações, laços e bichinhos, dão um toque às meninas de personalidade marcante.
                               
 Calça Cargo: A calça cargo chega junto com a tendência militar romântica, mesclando bolsos utilitários e modelagem mais justa, como a skinny. Justa da cintura aos pés deixa o look mais feminino.
Saia com babado: As saias com babado são bem românticas e deixam a sua composição mais feminina. Se você quiser sar um toque mais despojado ao seu look, aposte em combinções com peças mais pesadas, como o jeans e camisetas estampadas.
                      

Esse foi o Dicionário da Moda.. espero que tenham gostado! Os quadros vão estreiar na 1ª semana de Novembro já que essa semana vou ficar afastada do blog por um motivo muito bom: Viajem!! Enquanto isso deixem muitos comentários, sigam e deixem comentários também na C-box! 
PS: Estou meio sem criatividade para postar.. deixem comentários opnando sobre o que querem que eu poste espero não me decepcionar com vocês!! Bjos e boa semana para vocês! 

sábado, 22 de outubro de 2011

Dicionário da Moda

Jaqueta de renda: A jaqueta mistura o ramântico com o despojado numa única peça. Combinada com camisetas estampadas ou lisas deixam o look descolado e moderno. 
                                                
Short-saia: Ótimo para aquelas que gostam de usar saia e ficar bem à vontade. Dá para usar nos dias quentes ou até com uma  meia calça para os dias mais frescos.
                                       

Saia Tulipa: São ideias para dar volume nos quadris das mulheres mais magrinhas, se combinadas com blusas básicas compõem um look fofo e divertido. Para completar o look aposte nos acessórios que são tendências nessa temporada.
                           
        saia tulipa 1
        saia tulipa 2


Calça Cenoura: Soltinha no quadril e justa na canela: assim é a calça que nessa temporada, aparece com força total. Dá pra usar com salto, sapatilha, blusa justa e até terninho.
                                                
Bjos amanhã tem mais....    
Ps: Semana que vem eu não postarei. Motivo: Viajem!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tag + Salto Alto


Oi gente hoje o blog ganhou o seu 1º Tag e foi do blog da minha querida maninha a  Melissa ! Bom eu tenho que responder 7 perguntas e repassar para 5 blogs e os blog que eu repassar tem que fazer o mesmo!
-> Cor Preferida
Rosa
 

->Animal Favorito
Peixinho 


->Número Favorito
 7 & 101
 
->Dia Favorito
Quarta Feira

->Minha Paixão
Jesus Cristo, Deus
 
->Facebook ou Twitter
Twitter

->Flor Favorita
Orquídea



Não reparem em alguns é que foi meio no improviso!! Eu vou repassar a tag para os blogs:
->The Wonderland
->Sonhos de um Closet
->Cereja cor de Rosa
->Blog Noturna
->Back to December
____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
Os sapatos.. SÃO TUDO PARA TODAS NÓS MULHERES E ADOLESCENTES! Ainda mais um lindo salto alto quem resiste aos seus encantos e  além do mais combina  com quase todos os looks que nós fazemos.
Sapatos são sempre o xodó das mulheres assim como também as bolsas!
O Salto Alto é uma peça importante no guarda-roupa feminino, afinal ele varoliza a mulher.A maioria das mulheres optão por um bom e lindo salto seja ele mas discreto ou chamativo, o rosa-pink foi um sucesso no verão 2011 assim como também os sapatos frorescentes mas lembrando que eles sempre obedecem a moda e a tendencia das cores que está em atualidade.
                                                              
                                            ATÉ A PRÓXIMA......................................!!!