Mostrando postagens com marcador Melissa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Melissa. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Não para + 1 SELO!
Não para, não para, não para... mais um selinho!!
O blog ganhou mais um selinho do Meu mundo + teen o antigo Blog da Pâmela, o blog está passando por mudanças vale super a pena visitar.. não é só porque a dona é minha irmã é porque o blog tá muito bom..
Mas agora já parou o merchandising vamos ao selo:
Regra passar para 7 blogs esse selo tá mais fácil de repassar, já que ele foi lançado ontem! São eles alguns parceiros do blog o restante dos parceiros que eu não coloquei eu coloco na próxima #jurojuradinho!
-> Butterfly Girl
-> Blog Noturna
-> Blah blah blah
-> Moda Mima
-> Make me Girl
-> Poison Luxury
-> I bloguera
O blog Embalaço alcançou a meta de 200 seguidores. Parabéns para ele! O nosso está quase lá faltam mais 37 seguidores!! Mais voltando ao caso todos os 200 seguidores ganharam esse mega lindo award:
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Tag + Salto Alto
Oi gente hoje o blog
ganhou o seu 1º Tag e foi do blog da minha querida maninha a Melissa ! Bom eu tenho que responder 7 perguntas e repassar para 5
blogs e os blog que eu repassar tem que fazer o mesmo!
-> Cor Preferida
Rosa
->Animal Favorito
Peixinho
->Número Favorito
7 & 101
->Dia Favorito
Quarta Feira
->Minha Paixão
Jesus Cristo, Deus
->Facebook ou
Twitter
Twitter

->Flor Favorita
Orquídea
->Flor Favorita
Orquídea
Não reparem em alguns é que foi meio no improviso!! Eu vou repassar a tag para os blogs:
->The Wonderland
->Sonhos de um Closet
->Cereja cor de Rosa
->Blog Noturna
->Back to December
____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
Os sapatos.. SÃO TUDO
PARA TODAS NÓS MULHERES E ADOLESCENTES! Ainda mais um lindo salto alto quem resiste aos seus encantos e
além do mais combina com quase todos os looks que nós fazemos.
Sapatos são sempre o xodó das mulheres assim como também as
bolsas!
O Salto Alto é uma peça importante no guarda-roupa feminino, afinal ele varoliza a mulher.A maioria das mulheres optão por um bom e lindo salto seja ele mas discreto ou chamativo, o rosa-pink foi um sucesso no verão 2011 assim como também os sapatos frorescentes mas lembrando que eles sempre obedecem a moda e a tendencia das cores que está em atualidade.
O Salto Alto é uma peça importante no guarda-roupa feminino, afinal ele varoliza a mulher.A maioria das mulheres optão por um bom e lindo salto seja ele mas discreto ou chamativo, o rosa-pink foi um sucesso no verão 2011 assim como também os sapatos frorescentes mas lembrando que eles sempre obedecem a moda e a tendencia das cores que está em atualidade.
ATÉ A PRÓXIMA......................................!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



