terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sem idéias

                                          
Oi gente acho que a minha inspiração para postar acabou! Ando meio desanimada esses dias quer dizer desde ontem! Não sei porque acabou assim tão de repente!
Tô sem idéias do que postar hoje, ontem eu também não sabia mas tudo bem!
Para quebrar um pouquinho esse tédio vou fazer um apelo aqui pra vocês:
O Diário da Minha vida... tem um  quadro de entrevistas mas eu não sei quem chamar para entrevistar, então se vocês quiserem ser entrevistados ou souberem de alguem que queira por favor comente aí!!
Até hoje nós só tivemos uma entrevista com a Regina então por favor me enviem mais pessoas!
Até mais se a inspiração voltar eu posto mais tarde!
Bjos
 

5 comentários:

Mariana Borges disse...

Oii Luisa ;]
eu queria beijos s2

Juliana disse...

eu quero também ...
beijosss
*--*

Amy disse...

Oi Paola...
Qt tempo mesmo...
Desculpe a demora para ver o e-mail é que não uso mt mais esse e-mail
Mas,de vez em quando eu visito o seu blog, sim....
Acha que eu não visito?
Só não deixo coment.
Mas, colocarei de vez em quando para não sumir...
Bjs

Anônimo disse...

Oi Luisa! Você tá certa, não vou mais ligar para o que as outras pessoas falam de ruim. Obrigada! Estou te seguindo! Beijos


http://amandinhahuhu.blogspot.com/

Lubs disse...

[Mari e Juliana]Que bom, mas duas pessoas para mim entrevistar!
[Amy]Valeu por responder aqui Amy saudades mesmo, fiquei feliz ao ler que vc me visita!
[Amandandinha]Amanda isso mesmo não liga pra o que esse povinho fala isso é coisa de quem não tem mais nada pra fazer!