terça-feira, 18 de junho de 2013

Resenha: Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios


oi, falei que voltava, aqui estou eu.. mesmo sabendo que ninguém vai ler eu resolvi postar porque gosto de escrever haha. Alguém já leu a saga Percy Jackson e os Olimpianos? O filme com o lindo do Logan Lerman não conta viu?
cri cri cri
EU JÁ e super indico, aliás indico tanto que viciei minha irmã neles, mas é por uma boa causa.

SÓ PRA COMEÇAR: o filme ´´O Ladrão de Raios´´ não tem nada a ver com o livro, não sei de onde a Fox tirou tanta imaginação pra fazer aquilo. Eu particularmente fiquei revoltada com o filme.
SEGUNDA COISINHA ANTES DO POST: se você ler e se identificar com alguma parte do livro:

Agora sim o post que eu estava enrolando para escrever hehe
Vou fazer um resumo, porque vocês não vão ler se eu contar o livro todo.

Percy tem 12 anos no primeiro livro, ele é criado por sua mãe Sally que tem uma obsessão por azul, e é casada com Gabe Ugliano, o qual Percy chama de ''Gabe Cheiroso'' será por que né? 
Percy estuda em um colégio interno, no qual seu único amigo é Grover, e a unica aula que ele gosta é do Sr. Brunner, professor de mitologia. Um ''belo dia'' em uma excursão a ''querida'' professora de Álgebra de Percy o ataca virando uma fúria, com a ajuda do Sr. Brunner com uma caneta-espada ele esvai a professora em pó, e o mais estranho é que ninguém se lembra depois da Sra. Doddes.
Depois desse episódio: queridas ferias de verão. Ele e sua mãe viajam para Monteuk uma praia em Long Island, onde um dia de noite do nada Grover chega desesperado na casa e um detalhe: sem calça mostrando suas pernas de bode. Eles fogem de carro contra uma criatura mistica, denominada Minotauro, aquele do labirinto. Percy consegue derrotar o Minotauro sem a ajuda de armas, apenas se desviando dele e rancando o seu chifre, porém sua mãe, anteriormente é ''morta'' pelo Minotauro. Percy leva Grover até o Acampamento Meio-Sangue e lá conhece Annabeth que cuida dele dando néctar e ambrosia, Luke o qual lhe apresenta o chalé de Hermes e nova casa até ele ser reclamado, Clarisse que logo se torna uma rival quando ele lhe dá um ''banho acidental no banheiro''. 
A partir daí muitas coisas acontecem com ele, coisas que eu não vou falar porque vou te deixar curioso, ou não..

até mais, comentem se já leram, se já quais e se vão ler ou tem vontade

domingo, 16 de junho de 2013

Tia Lubs tá de volta haha

                                          

Nossa, quase 7 meses completos sem entrar aqui, muita coisa aconteceu na minha vida desde o ano passado, mas nada muito útil, pra variar. 
Bom, algumas mudancinhas: mudei o url e o nome do blog haha, pqsim c: 
´´cause this love never ends´´ ficou mais vida do que ´´um diário sobre minha vida´´ 
Coisas que não mudaram: ainda amo escrever e ainda tenho 1.5, continuo no twitter, mas agora são dois fã clubes.
   
                                              

Esse post é só para falar mesmo que eu estou de volta, já que eu não tenho assunto para falar para vocês, devo continuar falando sobre os meus sonhos, meus lugares preferidos, meus ídolos, minha vida, emfim nessa nova etapa da minha vida eu vou ser bem eu. Claro que quando vocês opinarem eu postarei sobre o que vocês quiserem meus queridos seguidores. Ah, e segredo, prevejo um concurso de boas vindas, claro se vocês quiserem, tudo com a participação de vocês.

                                           
                                                
   Beijos, beijinhos, beijões da tia Lubs

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year!

                               
Falta pouco para 2012 chegar ao fim talvez quando você ler este post já seja 2013. 
No novo ano que vai nascer teremos 365 novas oportunidades, várias chances para sermos felizes e viver intensamente cada segundo sem nos esquecermos da importância de cada pessoa que mora no mesmo espaço que a gente. 
Não vou rotular o meu ano de 2012 com as palavras BOM, RUIM, CHATO vou simplesmente defini-lo em uma palavra NECESSÁRIO os motivos bons me fizeram rir, me divertir. Cada momento com meus amigos me fizeram sentir especial. Os tristes me mostraram quem realmente me ama e me quer bem. Cada decepção eu transformei em aprendizagem.
Que venha:
                               
e que com o nascer desse novo ano, vários sonhos venham se realizar, não só os meus mas os seus, os nossos. Serão 365 dias para você aproveita-los e simplesmente viver do seu jeito. Não depende só do "ano" para você se surpreender, isso depende de você. As suas escolhas que farão com que 2013 seja bom ou ruim. Portanto lembre-se sempre que para você ser feliz depende de você. Em 2013 viva sem ter medo de ser feliz, live while you're young, seja você mesmo. E as coisas que não te agradaram nesse ano que vai acabar hoje sejam eliminadas nesse novo ano.
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa ♪
                               
Hoje quando chegar a 00i00, quando os fogos de artifício começarem a explodir no céu e dar cor a noite fria (ou quente slá) simplesmente olharei para cima e tenho certeza que farei minha retrospectiva de 2012, em seguida desejarei que 2013 seja 1.000 vezes melhor e farei o possível para que ele seja.
                                                     Feliz ano novo, Happy new year!
                                          Que os nossos sonhos se realizem em 2013

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro veio com tudo..

                                          
Animação a mil, ideias a todo vapor e a vontade de voltar pro blog tá acelerada e espero que eu continue assim até o final do ano :))
A muiiiiito tempo atrás eu tinha colocado uma pesquisa no blog "Qual banda você quer que eu volte a postar aqui no blog?" e a One Direction ganhou em disparada.. Por conta disso eu só não vou postar frequentemente sobre a 1D aqui no blog mas também resolvi fazer uma fanfic.. Se der certo bem, se não der.. eu continuo tentando.. haha
O resultado da pesquisa foi:
emocionante né? nunca pensei que teria tantos votos u.u
Eu pretendo criar os primeiros capítulos da fanfic que vai se chamar "And live while we're young" até o fim dessa semana e começar a postá-los na semana que vem.. Nossa! Espero que me apoiem e que NOVEMBRO #VemNiMim kk

haha LWWY com WMYB de plano de fundo..




sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olha eu aqui \õ/

                                          
Ultimamente eu não ando muito animada para postar no blogger. Não vou mentir. Não é falta de tempo, nem escola, trabalho ou castigo. Eu simplesmente perdi a vontade de postar, nem sei porque eu amava postar aqui.
Continuo escrevendo só que em diários, cadernos (principalmente na última folha que é o "rascunho da minha vida"), no twitter (meu FC @ChayMyLoucura)..
Durante esses 2 meses que passei fora eu admito que senti saudades, e quase todos os dias vistava o blog. Mas sempre tinha um preguicinha de postar. Tenho que largar isso.
                                         
Prometo que em breve voltarei..
Assim que me animar.
Até logo :))

domingo, 5 de agosto de 2012

New York



Me desculpem ficar tanto tempo afastada do blog mas é porque ultimamente estou meio "sem idéias".
Esses dias pra trás eu estava fazendo um "Top 3" das cidades que eu quero visitar e pra não acabar com todo o assunto eu vou postar uma cidade por semana (pretendo!)
O top é:
                                                                        1º Londres
                                                                        2º Paris
                                                                        3º New York
Começando pelo 3º... NEW YORK
Meus três pontos turísticos favoritos são
                                    
Um dos pontos turísticos mais famosos de New York (e que eu morro de vontade de conhecer) é a Estátua da Liberdade, cujo nome oficial é A liberdade iluminando o mundo foi inaugurada em 1886 na Ilha da Liberdade.


                                       
Outro lugar é o Central Park lugar onde já foi cenário de vários filmes e citado em vários livros é um parque muito grande e muito bonito. É localizado na região de Manhattan.
                                      
A Times Square é encontrada também em Manhattan é encontrada na junção da Broadway com a 7ª avenida. É uma área comercial por isso possui vários letreiros iluminados que ficam lindos a noite sendo assim um ótimo cenário para fotos. 
E na minha opniao ela fica mais bonita ainda com a 1D nela...         
Bjos e até a próxima com Paris                                                           

segunda-feira, 16 de julho de 2012

AMOR.. s2


                                  image
Como já dizia Platão "Não há alguém mesmo que sem cultura que não vire um poeta quando o amor toma conta dela". 
Eu me desconheço "DESapaixonada" eu simplesmente não existo sem o amor... esse sentimento louco que invade nossos pensamentos de tal forma que ele não sai , rouba nosso coração e deixa a pessoa morando dentro de você sem você cobrar o aluguel mensalmente.
                                  
Somente o amor é capaz de deixar a pessoa sem chão, boba e com um sorriso imenso de orelha a orelha. Somente ele nos deixa de pernas pro ar, rindo sem motivo.. porque a pessoa que você ama tem a capacidade de fazer você feliz com apenas uma palavra.
                                  
"Que seja eterno enquanto dure" não importa se for uma hora ou um século o importante é fazer com que seja inesquecível cada segundo.. Que sejamos felizes! A vida tão curta por isso que "APROVEITEMOS O PRESENTE" o futuro que espere.


                 SIMPLESMENTE AME HOJE, AMANHÃ E PARA TODO SEMPRE!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chega mais JULHO!!

                                     
Finalmente depois de 5 meses de aula as tão sonhadas férias estão chegando para alguns até já chegaram mas infelizmente pra mim ainda não, só entro no dia 18/07.. :'(
Bom, admito que ainda nem sei o que vou fazer nas minhas férias.. provavelmente mandar sms pras friends o dia inteiro, sair com os amigos quem sabe? Mas o importante mesmo é se divertir.. mesmo sem sair da sua cidade!
Antigamente eu pensava que para me divertir nas férias era preciso viajar e quando não dava eu sempre ficava emburrada e brigava com meus pais sempre.. mas agora penso diferente sei que o importante nas férias é se divertir seja onde for.


Por isso resolvi fazer um top 5 das coisas de se da pra fazer nas férias sem viajar


- Tirar fotos: 
Fazer isso sempre me anima, tira meu mal humor na hora. Até a preguiça vai embora quando você se produz toda pra ficar na frente das câmeras. Mesmo nos dias que você esteja se sentindo "mais feia" tirar fotos vai fazer seu humor aumentar e vê-las com as amigas ou sua mãe ou irmã vai te fazer rir de você mesmo.


                                         
- Dar uma festa do pijama: 
Naqueles dias chuvosos que não dá para você sair e curtir a night que tal levar a festa para dentro da sua casa? Chame suas amigas mais próximas e combinem de dormir todas na mesma casa.. daí é só curtir passem a noite assistindo filme, fazendo fofoca, fazendo os testes das revistas teens e voltem a ser crianças.


                                     
- Comer:
Existe coisa melhor do que matar a fome com seu prato favorito? Aproveite o tempo livre e vá para cozinha ajudar sua mãe a cozinhar ou então sozinha mesmo, particularmente eu amo inventar pratos culinários, fugir um pouquinho da receita (sem muito exageros) e fazer minha comida ficar um pouco mais parecida comigo.


                                  
- Internet:
Esse item não poderia ficar fora da lista.. afinal eu amo! Com a chegada das férias você pode ficar mais tempo nas suas redes sociais favoritas eu amo o blogger, twitter e o facebook. É muito bom ficar na net claro sempre com juízo na cabeça porque a internet tem  os seus riscos e cuidado nunca é demais.


                                  
- Ouvir música:
Outra coisa que eu amo fazer é escutar as músicas da minha playlist no último volume dançar e  cantar até deixar os vizinhos loucos! Eu e minha irmã sempre fazemos mini showzinhos uma para a outra e é muito bom #recomendo..


Espero que tenham gostado.. até mais




terça-feira, 5 de junho de 2012

Amigos

                                                                   Amigos  
                              
Como viver sem eles?
Pra que eles servem?
Porque tão loucos?
Essas são perguntas impossível de se responder, só sendo amigo pra saber!


                                   
Amigos.. a gente não consegue se desgrudar, mesmo sabendo que a gente vai se encontrar no outro dia ou em poucas horas nos despedimos como se nunca mais fossemos nos encontrar. E esses minutos que nos separam são contados segundo por segundo..                                                "Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio está de mal comigo.. porque?"


                                    
São aqueles companheiros de loucura.. sempre que se reunem com certeza vai sair BAGUNÇA !! Não conseguem se olhar nos olhos por um segundo sem rir.. Quem não tem amigos assim? Loucos!! Os meus são todos assim.. Falam tudo o que vem na cabeça sem se importar com o que eles vão achar. Brigam? Claro! Afinal faz parte!! Mas na mesma hora assumem o erro, ri dele e voltam a conversar.
       "A gente vive junto e a gente se dá bem não desejamos mal a quase ninguém"


                                   

Os verdadeiros amigos são aqueles que só de você mandar um sms contando um poblema eles vêm correndo te ajudar, não importa a hora, a distância nem nada! Estão sempre com você para o que der e vier, sempre de braços abertos nem que pra isso seja preciso brigar com alguém.. 
                    "Sou seu melhor amigo, pra você estou sempre de plantão"


                                    
E quem falou que a gente tem que se conhecer pra ser amigos? Se enganou!! Pode sim existir uma amizade sem você ao menos ter tocado um no outro.. e ela a amizade virtual.. apesar de tão distantes tão próximos, conversando sempre através da internet.. essa linda! E o amor não é menor só por conta da distância é o mesmo... 
                                      "A gente não precisa tá colado pra estar junto"


                                  
E por fim tem aquelas pessoas que você acabou de conhecer e num piscar de olhos vocês já são amigos, confiam um no outro, compartilham segredos, tomam suas dores em fim já fazem o papel de amigos em sua vida e fica impossível tirar eles de sua vida porque eles já fazem parte dela.
                                                   "Sempre juntos nós estamos"


                               
                                  
              E você até chama-los de loucos, mas são os meus loucos preferidos!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Londres part. 2

                                 
Hehe essa parte custou a sair mas finalmente eu postarei!
Essa parte vai ser mais a "história" da cidade de Londres.. isso mesmo tipo aquelas histórias que o professor conta sobre o Brasil mas essa é sobre Londres claro!
                               
Londres tem mais de 2.000 anos (velha ela né?). Durante TODO esse tempo de vida ela já passou por: "várias epidemias" já foi "devastada pelo fogo" passou por uma "guerra civil" e pelo  "bombardeio alemão" e recentemente passou por "ataques terroristas". E apesar de tudo é uma das maiores cidades do MUNDO e ponto de referência cultural e financeira.
Londres foi fundada pelo Imperador Cláudio em 43, o seu nome inicial foi Londinium (significa "segundo o rio") na margem norte do rio Tâmisa. Somente no século XVIII a cidade ligou as duas margens do rio Tâmisa com a ponte Westminster em 1750 e a ponte Blackfriars em 1769, Londres foi aos poucos se tornando uma grande cidade e com o aumento de população devido a imigração da população rural e irlandeses.
                           
Londres encontra-se na Inglaterra, Reino Unido. O seu prefeito atual é Boris Johnson. Sua área total é de 1579 km². Tem aproximadamente 8,2 milhões de habitantes.
Foi em Londres que aconteceu o:


Casamento Real:

                         
A união de Kate Middleton e o Príncipe Willian no ano passado (29/04/11).

E em Londres acontecerá:

As Olimpíadas 2012:
                 imagem olimpiadas 2012
Irão acontecer do dia 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012. E os jogos paraólimpicos ocorrerão do dia 29 de Agosto a 9 de Setembro.

                           

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Londres parte I

                                    
Tem dias que eu acordo meio inspirada e por isso resolvi fazer um post em 2 etapas falando sobre Londres a capital e a cidade mais importante da Inglaterra e também sede das Olimpíadas de 2012.

Londres é famosa por muitos "fatos" e eu vou citar alguns:

1- Chá das Cinco
                                   
Os ingleses são apaixonados por chá! E essa tradição começou quando a princesa portuguesa Catarina de Bragança casou-se com o rei Carlos II , em 1661, e trouxe de Portugal o hábito de beber chá com leite. Dando origem a tradição das "tardes de chá" , mais conhecido como Chá das Cinco por ser tomado as cinco horas (Claro!). Hoje em dia os ingleses continuam tomando chá a toda hora e muitas das vezes acompanhados de bolachinhas.

2- O maior relógio de Londres:
                                  
Quem achou que o maior relógio de Londres era o "Big Ben" se enganou!! Na verdade Big Ben é o nome dado ao sino que fica dentro da torre do relógio da Casa do Parlamento Britânico. O maior relógio da capital inglesa é o Shell Mex House, localizado No prédio da companhia petrolífera Shell. Ele mede 7.018 metros, contra os 6.900 metros do Big Ben.

3- Palácio de Buckinghan:
                                

Vamos falar agora da "casa" da família real britânica. Construído no ano de 1702 o palácio de Buckinghan só se tornou a residência oficial da monarquia inglesa nos tempos da rainha Victoria. Durante os meses de Agosto e Setembro as portas do palácio são abertas para visitas. Imagina só conhecer a "casa da rainha" !!

4- London Eye:
                                   
Londres não é só cultura!! Lá também se localiza a London Eye uma roda gigante imensa com 32 cápsulas e com altura de 135 metros equivalente a um prédio de 45 andares e está localizada nas margens do rio Tâmisa.  Ela foi construída para comemorar a chegada do novo milênio e logo se tornou umas das atrações mais visitadas de Londres. São 30 minutos inesquecíveis!

5- Tower Bridge
                                   
A Tower Bridge (Ponte da Torre) é o cartão postal de Londres, construída para facilitar a travessia de veículos já que na época a Ponte de Londres não era suficiente. A ponte são duas torres conectadas por duas passarelas: a superior para a passagem de pedestres e motoristas e a inferior para a locomoção de barcos.

6- Ônibus de Dois Andares:
                                     
Sempre que eu penso nas ruas londrinas me passa pela cabeça aqueles ônibus enormes e vermelhos, esses são os famosos ônibus de dois andares mais conhecido como Routemaster (Rota Mestre). Hoje os modelos que circulam pela capital inglesa vêm com ar-condicionado, fácil acesso para idosos e pessoas com criança de colo e espaço para cadeirantes.

7- Telephone Booth:
                                              
As cabines telefônicas inglesas são um símbolo da cultura inglesa. Sua história começou em meados do ano de 1920, quando o arquiteto Sr Gles Gilbert Scott ganhou a competição dos correios para a escolha do modelo. O vermelho já usado pelos correios na cabine antiga, é pra facilitar a localização.

8- Táxis Pretos:
                                   
Chamados de "cab", esses carros têm um vidro que separa a parte do motorista com a do passageiro, onde os bancos são colocados um de frente pro outro.

9- Trafalgar square:
                                   
Conhecida por ser palco de grandes festas e protestos a Trafalgar Square é uma praça que fica no centro de Londres. Construída em 1829 e 1841 em homenagem a vitória da Marinha Real Britânica nas Guerras Napoleônicas. Por isso a grande coluna de Nelson, Almirante que liderou a tropa britânica com 4 leões na sua base.

10- O metrô mais antigo do mundo:
                                     
O primeiro sistema de metrô construído no mundo foi na cidade de Londres chamado de London Underground ou Tube. Foi construído em meados do século XIX. Hoje ele tem 408 km de extensão, 275 estações e transporta cerca de 2.000.000.000 passageiros diariamente.

Até o próximo post onde continuamos falando de LONDRES!!