quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro veio com tudo..

                                          
Animação a mil, ideias a todo vapor e a vontade de voltar pro blog tá acelerada e espero que eu continue assim até o final do ano :))
A muiiiiito tempo atrás eu tinha colocado uma pesquisa no blog "Qual banda você quer que eu volte a postar aqui no blog?" e a One Direction ganhou em disparada.. Por conta disso eu só não vou postar frequentemente sobre a 1D aqui no blog mas também resolvi fazer uma fanfic.. Se der certo bem, se não der.. eu continuo tentando.. haha
O resultado da pesquisa foi:
emocionante né? nunca pensei que teria tantos votos u.u
Eu pretendo criar os primeiros capítulos da fanfic que vai se chamar "And live while we're young" até o fim dessa semana e começar a postá-los na semana que vem.. Nossa! Espero que me apoiem e que NOVEMBRO #VemNiMim kk

haha LWWY com WMYB de plano de fundo..




2 comentários:

Bia disse...

Hoy,muito legal,interessante e lindo seu cantinho,ja segui aquii.
De:http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

fer disse...

Oii! Amei seu blog, bem original e com posts bem bacanas! Estou seguindo, se puder retribuir...
http://mundomaniateen.blogspot.com.br/
Beijos!