segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year!

                               
Falta pouco para 2012 chegar ao fim talvez quando você ler este post já seja 2013. 
No novo ano que vai nascer teremos 365 novas oportunidades, várias chances para sermos felizes e viver intensamente cada segundo sem nos esquecermos da importância de cada pessoa que mora no mesmo espaço que a gente. 
Não vou rotular o meu ano de 2012 com as palavras BOM, RUIM, CHATO vou simplesmente defini-lo em uma palavra NECESSÁRIO os motivos bons me fizeram rir, me divertir. Cada momento com meus amigos me fizeram sentir especial. Os tristes me mostraram quem realmente me ama e me quer bem. Cada decepção eu transformei em aprendizagem.
Que venha:
                               
e que com o nascer desse novo ano, vários sonhos venham se realizar, não só os meus mas os seus, os nossos. Serão 365 dias para você aproveita-los e simplesmente viver do seu jeito. Não depende só do "ano" para você se surpreender, isso depende de você. As suas escolhas que farão com que 2013 seja bom ou ruim. Portanto lembre-se sempre que para você ser feliz depende de você. Em 2013 viva sem ter medo de ser feliz, live while you're young, seja você mesmo. E as coisas que não te agradaram nesse ano que vai acabar hoje sejam eliminadas nesse novo ano.
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa ♪
                               
Hoje quando chegar a 00i00, quando os fogos de artifício começarem a explodir no céu e dar cor a noite fria (ou quente slá) simplesmente olharei para cima e tenho certeza que farei minha retrospectiva de 2012, em seguida desejarei que 2013 seja 1.000 vezes melhor e farei o possível para que ele seja.
                                                     Feliz ano novo, Happy new year!
                                          Que os nossos sonhos se realizem em 2013

2 comentários:

Dids ^^ disse...

Ooi, seu tumblr ta perfeito, enfim só to passando aqui pra avisar que eu mudei o banner da parceria, dai depois vc muda, ok? Bjs

http://novidadesdadids.blogspot.com.br/

Melissa xD disse...

lindo :)