sábado, 8 de outubro de 2011

Je@nS... nunca sai de moda!!

O jeans surgiu em meados do século XIX  criado por Levi-Strauss e o alfaiate Jacob Davi Quem diria que elas fariam tanto sucesso?E que o mundo inteiro a conheceria? E que mais da metade do mundo a usaria? 
Eu tenho certeza que se eu perguntar aqui no blog quem tem uma calça, bermuda, short jeans ? Todos vão levantar as mãos as duas e se possível até os pés!! Eu pelo menos devo ter umas 15!
O Jeans é considerado um CLÁSSICO e é uma peça que todos usam tanto os homens quanto as mulheres!!
O bom do jeans é que ele combina com quase todos os estilos de roupas que se usam no século XXI. Hoje já existem vários tipos de jeans o tradicional que é o azul escuro ou marinho, de lavagem mais clara como o branco e o cinza, o de lavagem escura preta, com lycra, skinny, cenoura,o jeans rasgado que nuna sai da moda, etc.. são muitas e eu demoraria muito para falar todas.
O pano jeans não está presente só em calças existem também as jaquetas e coletes jeans que são um luxo! 
Bom o Jeans nunca saí de moda né?? Já tem quase 200 anos que eles estão no merado e são esse fenômeno!!
   
Amei o all star jeans QUERO UM MANHÊ ...

2 comentários:

Little Juúh♥ disse...

Que legal , amei
Fiquei muito feliz com sua visitinha no meu blog e ja sigo seu blog flor.
*lindoo*
BJus
srateen.blogspot.com

Estefani Moury disse...

Prontiinho seguindo flor, gostaria de fazer parceiria!
beeijos!