domingo, 23 de outubro de 2011

Dicionário da Moda - parte 2

Moleton: Peças de alfataria são um luxo, e agora estão mais confortáveis. Shorts e casacos com cortes clássicos, feitos de moleton, darão um ar mais casual a sua composição. Para valorizar ainda mais essa peça, você pode misturar com outro tecido plano (aqueles tecidos que não esticam tipo: lã, sarja, seda ou tricoline).

 Jaqueta Militar: Misture rendas e florais para dar um toque mais romântico e feminino às tradicionais jaquetas com botões e bolsos utilitários.
                         
Estampas: As estampas vêm para divertir as combinções, dando um tom mais alegre e jovem aos looks. Ícones como corações, laços e bichinhos, dão um toque às meninas de personalidade marcante.
                               
 Calça Cargo: A calça cargo chega junto com a tendência militar romântica, mesclando bolsos utilitários e modelagem mais justa, como a skinny. Justa da cintura aos pés deixa o look mais feminino.
Saia com babado: As saias com babado são bem românticas e deixam a sua composição mais feminina. Se você quiser sar um toque mais despojado ao seu look, aposte em combinções com peças mais pesadas, como o jeans e camisetas estampadas.
                      

Esse foi o Dicionário da Moda.. espero que tenham gostado! Os quadros vão estreiar na 1ª semana de Novembro já que essa semana vou ficar afastada do blog por um motivo muito bom: Viajem!! Enquanto isso deixem muitos comentários, sigam e deixem comentários também na C-box! 
PS: Estou meio sem criatividade para postar.. deixem comentários opnando sobre o que querem que eu poste espero não me decepcionar com vocês!! Bjos e boa semana para vocês! 

3 comentários:

Barbara disse...

claro flor, to seguindo (:

Beijos!
http://blogportalteen.blogspot.com

Lubs disse...

Obrigada Bárbara!

Dids disse...

Linda,brigada por seguir e comentar no meu blog.
Ja estou seguindo,ah você aceita parecria ou afiliação?

novidadesdadids.blogspot.com

beijos,Dids